terça-feira, outubro 09, 2007

RHCP.

Infância, adolescência e...
Cresci ouvindo essa banda e ainda sei todas as letras de todas as músicas de có. Eu não tinha nem nascido quando eles começaram, que bebê eu sou.
Lembro uma vez que fiz uma viagem pra Natal com o pessoal do colégio e achei um cd deles lá que nunca tinha em canto nenhum. Foi tão feliz esse momento.
Eu gosto de todos os álbuns deles, mas prefiro os com o John Frusciante na guitarra e não aquele gay do Dave Navarro (sem querer desmerecer o cara).
Fiquei na maior dúvida em qual das músicas deles deveria colocar aqui, eu gosto de todas as fases deles a do funk, a depressiva, a do Anthony loiro e agora a animadassa.
Tem muita banda nova aí fazendo coisa boa, mas eles nunca saem de moda, nunca mesmo. Pode aparecer o que for aí, que eles permanecem... bons, claro, muito bons.





Scar Tissue...
Foi meio chocante ver o Anthony de cabelo curto e loirão, ele fica melhor assim moreno mesmo.

Nenhum comentário: