segunda-feira, outubro 22, 2007

Aquela velha vontade.

Eu sinto muito a tua falta, sinto mesmo.
Sinto falta de te dizer os lugares que eu vi depois que você foi embora. As outras cores que entraram na minha vida, o que me fez alegre e o que me fez chorar durante esse tempo, mas parece que você não quer mais saber dessas pequeninas coisas, que isso não te interessa. Essa minha vontade era muito forte e intensa e depois foi diminuindo, foi se acalmando dentro de mim, mas tem dias que ela me agita e me deixa bastante inquieta e em outros dias que eu mal percebo que ela ainda está aqui. Às vezes você me cutuca e ela volta. Dá uma vontade de esquecer essa vontade e às vezes eu sinto vontade de deixar ela guardada para quando você chegar e entrar porta adentro na minha vida novamente, e também tem aqueles dias que eu não sei onde colocar essa vontade. O que eu queria mesmo, de verdade era que você não fosse mais um sabe?! Que me fizesse enxergar que tudo o que eu pensava ser estava errado, existem coisas que você vê com mais clareza do que eu mesma (é sério). Queria acreditar em uma esperança pra tudo aquilo que eu não quero que você seja, mas só você pode me provar que existe mesmo um futuro e não só um passado, que existe mais que uma vontade, que na minha vida as coisas que eu tomei como exemplo são aquelas que eu não quero pra mim... enquanto tudo na mesma fica, eu fico aqui só com a minha vontade e quem sabe em um dia eu ainda te conte, tudo isso que precisa ser dito sobre cores e risos.

2 comentários:

BuBa disse...

PQP!!!
SHOW!!!
Apenas isso a declarar!!!

Anônimo disse...

linda!