quarta-feira, setembro 05, 2007

Por onde anda?

Sabe aquele artista que lançou apenas um single na vida, estorou por um tempo e nunca mais apareceu nem no mais medíocre dos programas de tv? E aquela banda que você gostava no auge da adolescência, será que já assumiram a homossexualidade? O que aquela cantora ma.ra.vi.lho.sa que sempre tingia os cabelos com as colorações mais impactantes,anda fazendo depois que entrou na “terceira idade”?
Por onde anda?
Novo quadro do blog!
(isso aqui daqui a pouco ta pior que Faustão com quadros e tudo mais.)

A mídia acaba sempre expondo as mesmas celebridades. Celulite da Britney, Vídeo pornô da Paris Hilton, Paris Hilton anda sem calcinha, Paris Hilton é presa, Paris Hilton é solta, Paris Hilton na baixaria...
Cansei!
Então meu blog vai ter um espaço dedicado aos sumidos e quando eu souber do paradeiro deles eu escrevo algumas linhas sobre a banda, o artista, a celebridade... sei lá.

O prato do dia de hoje é:

- Stone Temple Pilots.





Essa canção Sour Girl é do último cd do STP, Nº4 de 1999 eu ouvia direto essa música, amava! Oito anos já faz isso, oh God!
A banda acabou mesmo meu povo, dizem que os motivos foram os problemas do vocalista Scott Weiland com drogas e consequentemente as indas e vindas da cadeia, maaaaas...não sei se foi mera coincidência a banda acabou (definitavamente) quando o relacionamento (namorico) do Scott com DeLeo (outro integrante da banda) acabou também. Scott está na banda Velvet Revolver, os irmãos DeLeo viraram produtores musicais de banda como Libertines (também extinta) e o baterita não fez nadaaa!

Nenhum comentário: