sábado, agosto 25, 2007

Pra que um blog afinal?



Parei pra pensar e percebi que eu faço muito isso, pensar. Penso demais e será que com todo mundo é assim? Os pensamentos são os mais variados de coisas inúteis a frases dignas de um grande poeta, na minha mente já criei até inventos científicos e tive diálogos com pessoas que eu nem conheço ou até mesmo que já estão mortas. O devaneio te pega de jeito sem pedir licença, entra na sua mente sem precisão pra sair. Sem hora, nem lugar marcados. Pode ser no meio de uma aula, em uma mesa de bar com várias pessoas, no meio de um beijo... Não que eu ache o máximo publicar em um blog meus devaneios, experiências de vida, poemas e poesias, não acho. Ou que minhas frases nessas linhas são melhores do que de uma criança de seis anos, não acho mesmo. Mas o fato é que o que eu escrevo é um pouco ou muito da pessoa que eu sou e talvez essas linhas sejam tudo o que eu tenho, bom, mediano ou ruim a minha escrita é assim, um pouco da minha personalidade e eu tenho muito a dizer, quem quiser ler bem-vindo. No tédio dos meus dias, na inconstante inimaginável do ser ou não ser, na escassez de algo novo eu fiz um blog.
E é isso...

Um comentário:

Rafaela disse...

braaan querida..
adorei!
voce ta me saindo uma boa escritoraa.. quero ler teu primeiro livro e quero uma dedicatória pra mim ta?!


beijao lindja! :*